loteria

Alagoas não registra mortes por Covid em 24 horas

Por Naldo Cerqueira em 13/05/2022 às 17:28:06
Sesau confirmou 13 novos casos do coronavírus nesta sexta-feira (13). A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) não registrou nenhuma morte por Covid em Alagoas nas últimas 24 horas, mas confirmou 13 novos casos da doença no período. Os dados constam no boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (13).

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Com essa atualização, Alagoas chegou ao total de 298.535 casos conhecidos de Covid. Como não houve novas mortes, o total de óbitos confirmados desde o início da pandemia permaneceu em 6.936.

O estado tem ainda 933 casos suspeitos de coronavírus. Esse total é referente ao número de pessoas que fizeram exame para Covid, mas ainda aguardam resultado.

Em relação ao total de pessoas infectadas pelo coronavírus, 111 ainda são consideradas casos ativos, porque devem permanecer em isolamento domiciliar, por orientações médicas.

Outras 291.218 pessoas diagnosticadas com Covid já estão recuperadas. Esses pacientes já finalizaram o período de isolamento e não apresentam mais sintomas.

Dos 118 leitos disponíveis para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus e por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), 25 estão ocupados nesta sexta. A taxa de ocupação é de 21% do total.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI é de 32%. Dos 37 leitos de UTI, 12 estão ocupados.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários