loteria

Isabella Laranjeiras anuncia sua pré-candidatura a deputada federal por Alagoas

Por Naldo Cerqueira em 19/04/2022 às 19:41:47

A ex-vice-prefeita por Maragogi, Isabella Laranjeiras, deixou o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), ingressou no Partido Social Democrático (PSD), e anunciou nesta terça-feira (21/3), em suas redes sociais, que vai concorrer a uma vaga como deputada federal. A decisão foi tomada, segundo Isabella, depois de um convite feito pelo presidente do seu novo partido, Rui Palmeira, que é pré-candidato a governador de Alagoas.

"Hoje é um dia muito importante para mim, pois tomei uma grande decisão. Fui convidada pelo presidente do PSD e pré-candidato ao governo de Alagoas @ruisoarespalmeira a concorrer, nessas eleições, a uma vaga na Câmara Federal", escreveu a ex-vice-prefeita. "Não sei os planos de Deus em minha vida, só sei que passei um bom tempo dela na sombra ou como coadjuvante, quando na verdade eu queria mesmo a luz."

Isabella acrescenta que enxergou maior viabilidade de sua candidatura pelo PSD. "Pela primeira vez escutei o meu coração e vou em busca do meu real propósito. "Entendo que o nosso Estado precisa de renovação em Brasília, e Maragogi e o litoral são carentes de um representante que busque melhorias para a região e para o desenvolvimento da nossa gente. Saibam que sempre poderão contar comigo. Assim sendo, conto com o apoio de todos vocês nessa nova caminhada por uma Alagoas+Bella!"

Pesquisa: Rui em primeiro

De acordo com uma pesquisa do Instituto Ibrape sobre o cenário eleitoral em Alagoas este ano, divulgada em 22 de março passado, mostra que os números na corrida ao Governo do Estado favorecem Rui Palmeira.

Em dados coletados com os eleitores entre os dias 16 a 19 de março, o Ibrape apontou o seguinte cenário para o Governo: Rui Palmeira apareceu com 19% dos votos, Fernando Collor com 17%, Rodrigo Cunha com 15% e Paulo Dantas com 11%.

Comunicar erro

Comentários