loteria

Biden aprova cirurgia de mudança de sexo e terapia hormonal para crianças

O governo do presidente Biden divulgou uma série de documentos incentivando a cirurgia de mudança de sexo e tratamentos hormonais para menores.

Por Naldo Cerqueira em 01/04/2022 às 17:41:23

O governo do presidente Biden divulgou uma série de documentos incentivando a cirurgia de mudança de sexo e tratamentos hormonais para menores.

Segundo a Fox News, o Escritório de Assuntos Populacionais do Departamento de Saúde e Serviços Humanos divulgou um documento nesta quinta-feira (31) intitulado "Cuidados de afirmação de gênero e jovens". No mesmo dia, a Rede Nacional de Estresse Traumático Infantil da Administração de Serviços de Saúde Mental e Abuso de Substâncias – outro subconjunto do HHS – divulgou um documento paralelo intitulado "Cuidados de afirmação de gênero são cuidados informados sobre traumas".

Os documentos do HHS descrevem o que chama de tratamentos apropriados para adolescentes transgêneros, incluindo: "Cirurgia "Top" – para criar a forma típica do peito masculino ou aumentar os seios;" e "Cirurgia "Bottom" – cirurgia nos órgãos genitais ou reprodutores, feminização facial ou outros procedimentos".

"As práticas médicas e psicossociais de saúde que afirmam o gênero demonstraram produzir taxas mais baixas de resultados adversos à saúde mental, aumentar a autoestima e melhorar a qualidade de vida geral para jovens transgêneros e com diversidade de gênero", afirma o comunicado da OPA.

O documento do NCTSN é muito mais longo do que o breve esboço fornecido pela OPA, mas reitera o mesmo processo de pensamento e explicação para menores que recebem alterações em seus genitais.

"Para crianças e adolescentes transgêneros e não-binários, o cuidado precoce de afirmação de gênero é crucial para a saúde e o bem-estar geral, pois permite que a criança ou o adolescente se concentrem nas transições sociais e possam aumentar sua confiança enquanto navegam no sistema de saúde", escreveu o NCTSN. em seu lançamento. "Pode incluir intervenções baseadas em evidências, como bloqueadores da puberdade e hormônios de afirmação de gênero".

O documento do NCTSN faz de tudo para garantir ao público que o uso de métodos de afirmação de gênero, como cirurgia e reposição hormonal, não é abuso infantil – provavelmente em resposta à recente decisão política no Texas que tornou esses tratamentos ilegais.

"Fornecer cuidados de afirmação de gênero não é maltrato infantil nem má prática. O sistema de bem-estar infantil nos EUA, encarregado de "melhorar a saúde e o bem-estar geral das crianças e famílias de nossa nação", não deve ser usado para negar cuidados ou famílias separadas trabalhando para tomar as melhores decisões para o bem-estar de seus filhos. Não há pesquisas cientificamente sólidas mostrando os impactos negativos da prestação de cuidados de afirmação de gênero", acrescentou o NCTSN.

A Casa Branca divulgou um vídeo com as novas políticas com o presidente Biden falando sobre a questão das crianças transgênero.



Biden disse aos pais de crianças transgênero que "afirmar a identidade de seu filho é uma das coisas mais poderosas que você pode fazer para mantê-lo seguro".

Biden também indicou que seu governo iria lutar contra as leis estaduais que limitam como atletas transgêneros podem competir, depois que a nadadora transgênero da Universidade da Pensilvânia, Lia Thomas , chamou a atenção nacional nos campeonatos da NCAA.

Essas leis estaduais são "simplesmente erradas" e "odiosas", disse Biden, acrescentando que seu governo está "defendendo a igualdade transgênero na sala de aula, no campo de jogo, no trabalho, em nossas forças armadas, em nossos sistemas de habitação e saúde. – em todos os lugares."

Um juiz do Texas no início deste mês bloqueou o estado de investigar pais que fornecem tratamentos médicos para ajudar na transição de seus filhos transgêneros, segundo relatos.

Fonte: Gazeta BR

Comunicar erro

Comentários