Personalizados

Pontal FC pede anulação de partida

Por Naldo Cerqueira em 22/02/2022 às 11:38:30



O time de futebol está participando da Supercopa organizado pela Superliga Norte. Na tarde deste domingo o jogo transcorria bem quando por volta de 37 minutos do segundo tempo o auxiliar (bandeirinha) validou um gol irregular. O jogador Dorthan da Jamaica cobrou escanteio a bola resvalou na trave e retornou para mãos do goleiro que estava um passo da linha do gol, só mesmo um fator sobrenatural faria com que a bola entrasse e saísse do gol voltando as mãos do defensor.

O Pontal FC por meio do seu departamento jurídico solicitou da Comissão Organizadora da Competição a anulação da partida tendo em vista que a Regra 10 do futebol foi desrespeitada.

Em vídeo do blogueiro Léo do Bololô é possível vê claramente que a bola não entrou o erro do auxiliar não pode ser visto como natural porque exclui o direito descrito em regra o gol tem que ser invalidado.

"Ingressamos pela anulação da partida tendo em vista que a decisão do auxiliar mudou o placar do jogo que estava no final em 2x2, um erro grosseiro só mancha a grande partida entre Jamaica FC e Pontal FC." Disse o Departamento Jurídico do Pontal.

É notório o absurdo o árbitro Marcelo ficou em silêncio ao ser questionado. Porém a ousadia do auxiliar foi além questionado pelo lance ele disse: "A bola entrou e saiu!" ironizando com o time do Pontal FC em um total desrespeito a jogadores e comissão técnica que tem seus custos para disputar uma competição regional.

A Diretoria do Pontal se reuniu no mesmo dia para tomada de providências o Presidente do time Paulino Vasconcelos disse que tem uma decisão tomada diante dos fatos e aguarda a decisão que será proferida por Julian Ferino (Presidente da Comissão Organizadora).

"Temos um decisão para tomar assim que recebermos a decisão da Comissão e esta será comunicada por ofício a toda imprensa interessada em futebol amador." Disse o Presidente do Pontal.

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados
TV