Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO
Holaanda

Duas mortes por Covid e 537 novos casos conhecidos são registrados em Alagoas

Por Naldo Cerqueira em 20/01/2022 às 18:21:58
Homem de 48 anos, com comorbidades, e bebê de um mês de vida não resistiram às complicações da doença. Alagoas confirmou mais duas mortes por Covid-19 e 537 novos casos conhecidos, segundo boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quinta-feira (20). Com a atualização mais recente, o número total de pessoas infectadas no estado subiu para 247.550.

Desse total, 2.936 pacientes fazem tratamento domiciliar e precisam cumprir o período de isolamento. Desde o início da pandemia, Alagoas registrou 6.401 óbitos causados por Covid.

237.882 pessoas infectadas já estão recuperadas da doença. A Sesau monitora ainda 7.440 casos, que estão em investigação epidemiológica, no aguardo de resultado de exames.

Em relação às mortes, um homem de 48 anos, que tinha hipertensão, anemia, cirrose hepática alcoólica e era tabagista, faleceu em casa, na capital Maceió. A segunda vítima foi uma recém-nascida de um mês de vida. Ela era de São José da Laje, tinha prematuridade extrema e morreu no Hospital Universitário (HU), em Maceió.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI
Holaanda

Comentários

Personalizados
Holaanda