loteria

VÍDEO flagra feminicídio em Pilar; ex-marido é procurado pela polícia

Por Naldo Cerqueira em 10/01/2022 às 11:12:16
Juliana Nascimento, de 24 anos, foi morta a facadas. Polícia abriu inquérito e ouviu testemunhas. Câmera de segurança flagra homem fugindo após assassinar a ex-mulher em Pilar

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (10) imagens de uma câmera de segurança que flagrou um feminicídio em Pilar, na região metropolitana de Maceió, e a fuga do suspeito, que, segundo as investigações, seria Edmilson José da Silva, de 57 anos, ex-marido da vítima (assista acima). O crime ocorreu na sexta-feira (7).

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato da defesa do suspeito.

Juliana Nascimento da Silva, de 24 anos, foi morta com várias facadas. As imagens mostram que a vítima e o assassino estão na calçada de uma casa, atrás do carro dele, um CrossFox de cor branca. É possível ver o homem subindo e descendo o braço várias vezes, no que seria o movimento das facadas, segundo a polícia.

A vítima grita por socorro e uma mulher sai da casa e tenta socorre-la. Segundo a polícia, é a mãe da vítima. Nesse momento o homem dá a volta, entra no carro e foge.

Edmilson José da Silva é procurado pela Polícia Civil pelo assassinato da sua ex-companheira em Pilar, Alagoas

Arquivo pessoal

As imagens mostram também quando o pai da vítima, que está doente, também sai da casa para tenta socorrer a filha. Debilitado, ele chama ajuda. Juliana chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu.

"Já ouvimos as testemunhas e todas confirmaram a autoria, todas falaram a maneira fria como ele agiu. Nós pedimos para a população que quem tiver informações sobre o paradeiro dele, que nos ligue no 190. O anonimato é garantido. Esperamos prender o mais rápido possível esse suspeito", afirmou o delegado Sidney Tenório, responsável pelo inquérito policial.

De acordo com as investigações, o casal morava em Maceió e estava separado há uma semana. A vítima havia se mudado para casa de parentes em Pilar porque vinha sendo ameaçada.

Juliana Nascimento da Silva, 24, foi assassinada a facadas em Pilar

Arquivo Pessoal

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários