loteria

Família de mulher achada morta no Jacintinho, em Maceió, diz que assassino a conhecia

Por Naldo Cerqueira em 05/01/2022 às 12:10:53
Corpo foi reconhecido pelas tatuagens da vítima. Irmã dela diz que suspeito foi preso, mas Polícia Civil não confirma. Família de mulher encontrada morta no Jacintinho diz que crime foi cometido por conhecido da vítima

Arquivo Pessoal

A mulher encontrada morta em uma casa desocupada no Jacintinho, em Maceió, foi identificada pela família como Graziela Thalita Pereira, de 21 anos. Ao g1, a irmã da vítima disse nesta quarta-feira (5) que o crime foi cometido por um conhecido que morava próximo a ela e que ele foi preso, mas a Polícia Civil não confirma.

“A informação que a gente teve é que esse rapaz sempre soltava piadinhas para ela, dizia que pegaria ela. Eles se conheciam porque moravam na mesma rua”, disse Thais Lane.

A reportagem entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) às 10h para confirmar a identidade da vítima, mas foi informada de que ainda não há novidades sobre o caso.

A irmã da vítima informou ainda que ela era usuária de drogas e que ela tinha saído da casa da mãe, no Benedito Bentes, depois de um desentendimento e estava morando com uma amiga.

“Ela se desentendeu com minha mãe e foi morar no morro, onde ela cresceu. O último contato que ela tinha tido com minha mãe foi no Natal, para ela falar com a filha dela que estava na casa da minha mãe”, disse Thais.

A suspeita é de que a vítima tenha morrido no sábado (1º), último dia em que foi vista com vida. O corpo foi encontrado na terça-feira (4).

“Quando acharam o corpo, a gente não queria acreditar que era ela, a gente reconheceu ela pelas tatuagens, que eram muitas. Aí eu fui para o IML e mostrei as fotos das redes sociais dela, e as tatuagens eram idênticas”, contou Thais Lane.

VÍDEO: Corpo foi encontrado coberto por tijolos

Mulher é encontrada morta dentro de casa desocupada no Jacintinho

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

*Estagiária, sob supervisão de Cau Rodrigues

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários