Ela criou um perfil reserva após a desativação, onde pede ajuda. Conta era usada como ferramenta de trabalho. Duda Martins teve a conta no Instagram desativada após denunciar estupro
Reprodução/Instagram
A influencer digital Duda Martins, que afirma ter sido estuprada após encontro em um bar de Maceió, denunciou na tarde desta terça-feira (4) que sua conta no Instagram foi desativada. Ela criou uma conta reserva onde pede ajuda para que consiga reverter a situação, já que usa o perfil nas redes sociais como ferramenta de trabalho.
Ao g1, Duda disse que percebeu que estava sem acesso ao perfil quando tentou entrar na conta e recebeu uma mensagem informando que havia sido desativada. Todas as postagens foram apagadas. "Sumiu tudo. É meu meio de sustento, é meu trabalho", lamentou Duda.
Ela informou que já está tomando providências, através de sua advogada, Julia Nunes, para tentar ter seu perfil de volta.
O g1 entrou em contato com o Instagram e não havia obtido retorno até a última atualização desta reportagem.
A Delegada Maria Angelita, que está conduzindo o caso, esteve na tarde desta terça no bar onde a influencer se encontrou com o acusado, na Ponta Verde. Segundo a advogada, o objetivo foi esclarecer alguns fatos, checar a mesa, o local onde houve o encontro e para que Duda relatasse tudo que lembrava.
Na denúncia, a jovem conta que foi dopada e abusada sexualmente no dia 29 de dezembro. No relato, ela diz que perdeu a consciência antes de ser levada do bar para um apartamento na Jatiúca e só acordou quase 12 horas depois, com marcas de agressão e sem roupas íntimas.
A advogada do suspeito, o auditor fiscal Luiz Campos, negou o crime e disse que o motivo seria notoriedade nas redes sociais.
Influencer tem perfil desativado após denunciar estupro em Maceió
Reprodução/ arquivo pessoal
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL