Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO
Portal de Japaratinga

Morre Izac Jacson, líder sindical de Alagoas

Por Naldo Cerqueira em 02/12/2021 às 17:15:53
'Izac da CUT' tinha 61 anos. Ele presidiu a CUT-AL e dirigiu o Sindicato dos Bancários. Líder sindical de Alagoas, Izac Jacson morre aos 61 anos

Arquivo Pessoal

O líder sindical Izac Jacson Ferreira Cavalcante, o "Izac da CUT", morreu nesta quinta-feira (2) em Maceió. O falecimento foi confirmado pela esposa e filhos nas redes sociais.

Izac tinha 61 anos e tratava uma Fibrose Pulmonar Idiopática (FPI), doença degenerativa do pulmão.

Com uma vida de dedicação ao movimento sindical, Izac foi presidente da Central Únicas dos Trabalhos em Alagoas (CUT-AL) e diretor do Sindicato dos Bancários.

O PT e a CUT divulgaram notas lamentando o falecimento. Leia abaixo:

Nota de pesar PT-Alagoas

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de Alagoas vem a público externar o pesar pelo falecimento do companheiro Izac Jackson, sindicalista, bancário, ex presidente e dirigente da CUT/AL.

Izac teve uma trajetória bastante dinâmica na luta pela classe trabalhadora, tendo pertencido ao PT, sido coordenador das campanhas de Lula à presidência e se dedicado a trava a batalha pelo justo e pelo certo.

Reiteramos as nossas condolências aos familiares e amigos.

Companheiro Izac, PRESENTE!

Nota de pesar pelo falecimento do companheiro Izac Jacson (Sindicato dos Bancários de Alagoas)

O Sindicato dos Bancários de Alagoas externa seu mais profundo pesar em virtude do falecimento de Izac Jacson. O movimento sindical está em luto, pela perda do líder sindical, companheiro e amigo que faleceu nesta manhã .

Grande defensor da democracia, dos direitos dos trabalhadores, Izac era conhecido pela sua luta no movimento sindical. Durante anos atuou na direção do Sindicato dos bancários, assim como na presidência da Central Única dos Trabalhadores (CUT-AL).

Lamentamos profundamente e transmitimos nossos sentimentos aos familiares ,amigos e colegas de trabalho, desejando a todos força e resiliência para superarem este momento tão difícil.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI
Portal de Japaratinga

Comentários

Personalizados
Portal de Japaratinga