loteria

Ruas que dão acesso ao Ladeirão do �"leo, no Jacintinho, têm trânsito alterado

Por Naldo Cerqueira em 02/12/2021 às 11:11:55
Vias passam a ter sentido único a partir desta quinta-feira (2). Vias que ficam próximo ao Ladeirão do óleo, no Jacintinho, em Maceió, têm sentido alterado

Ascom SMTT

As ruas Guimarães Rosa, Lions Club e Alfredo Marsíglia, que ficam próximo à Avenida Juca Sampaio, conhecida como Ladeirão do Oléo, no Jacintinho, tiveram o sentido alterado. A mudança passa a valer a partir desta quinta-feira (2).

As vias dão acesso à Escola Municipal Professor Lenilto Alves Santos e agora levam o tráfego de volta para a avenida. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que a medida pretende garantir mais segurança para os veículos que passam pela região.

Os motoristas e motociclistas que tiverem como destino a Rua Guimarães Rosa, onde fica a escola municipal, e vierem da Avenida Juca Sampaio devem contornar a quadra pela Rua Lions Club e seguir pela Rua Alfredo Marsíglia, e não seguir direto da avenida para a rua, como era feito antes.

De acordo com a SMTT lombadas e placas de sinalização serão implantadas para orientar quem trafega na região, e agentes estarão no local para passar as instruções necessárias aos condutores e pedestres.

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários