Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO
Portal de Japaratinga

Dois homens são presos e um deles baleado após troca de tiros com polícia no Benedito Bentes, em Maceió

Por Naldo Cerqueira em 01/12/2021 às 08:02:22
Homens teriam tentado fugir a pé após o carro em que estavam ser abordado pelos militares. Suspeitos teriam efetuado disparos contra os militares durante a fuga

Ascom/PM-AL

Dois homens foram presos, na noite desta terça-feira (30), após uma troca de tiros com policiais militares no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Um deles foi baleado.

De acordo com a polícia, militares do 5º Batalhão foram informados pelo setor de inteligência de que os suspeitos estariam transportando uma carga de drogas.

Após o carro ser parado, os homens fugiram do local a pé e teriam efetuado disparos contra os militares, quando começou a troca de tiros.

O homem que foi baleado pelos militares foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra.

Segundo a polícia, com os homens havia 990 gramas de maconha, um revólver de calibre 38, com três munições intactas e duas deflagradas, e um aparelho de celular. O material e o carro usado pela dupla, um Citroen C3 de cor Prata que não teve as placas divulgadas, foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Confira mais notícias da região em g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI
Portal de Japaratinga

Comentários

Personalizados
Portal de Japaratinga