loteria

Preso homem que matou gari durante briga por uso de máscara dentro de ônibus em Maceió

Por Naldo Cerqueira em 29/11/2021 às 16:47:31
Após horas de busca, autor do crime foi encontrado na Praça Bonfim, com uma faca e a mesma bermuda que usava quando cometeu o crime. Câmera de ônibus filmou homem que esfaqueou passageiro durante briga por uso de máscara em Maceió

Reprodução

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (29) o homem que esfaqueou e matou um gari dentro de um ônibus durante briga por uso de máscara de proteção contra Covid. O delegado Medson Maia informou que o criminoso foi preso perambulando pela Praça Bonfim, no bairro do Poço, em Maceió, utilizando a mesma roupa do momento do crime e portando uma faca.

"Ele confessou. Na versão dele, disse que fez aquilo porque foi agredido. Ele estava utilizando duas bermudas, uma por cima da que usava quando cometeu o crime, e portava uma faca, que só o exame vai confirmar se foi a utilizada no crime. Trouxemos ele para a Central de Flagrantes, onde estamos pedindo a prisão preventiva", disse o delegado.

Segundo o delegado, o criminoso tem 37 anos, perambulava pelas ruas, mas tinha casa e família. Parentes informaram que ele têm problemas psiquiátricos. "Pedi para trazerem a documentação referente a isso".

A câmera de segurança instalada no coletivo filmou a briga, que durou 24 segundos (confira no vídeo abaixo).

Câmera de ônibus gravou assassinato durante briga por uso de máscara em Maceió

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários