Acidente deixa uma criança e mais duas pessoas feridas na Via Expressa, em Maceió
Um dos carros invadiu a contramão após ser atingido na traseira por um outro veículo. Vítimas foram atendidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e levadas para o HGE. Acidente em Maceió deixa três pessoas feridas
Um acidente envolvendo três carros, na Via Expressa, em Maceió, deixou uma criança de 5 anos e mais duas pessoas feridas, na tarde deste sábado (6). Ela estava com a mãe em um carro de aplicativo, cujo motorista também precisou de atendimento médico.
As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo testemunhas, um dos veículos seguia pela pista, no sentido Aeroporto, quando bateu na traseira de um outro carro que perdeu o controle, invadiu a contramão e atingiu o que fazia transporte por aplicativo.
Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também foram acionadas para controlar o trânsito na região que ficou lento em uma das faixas e precisou ser interditado no sentido contrário durante o atendimento das vítimas.
Houve derramamento de combustível na pista e as equipes usaram areia para evitar riscos maiores.
A SMTT informou que será realizado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), e em seguida encaminado para a polícia judiciária que fará os procedimentos necessários para apuração da responsabilidade dos condutores.
Acidente envolvendo 3 veículos deixa uma criança e dois motoristas feridos em Maceió
Lucas Soares/ TV Gazeta
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL