loteria

Bárbara Evans anuncia que está grávida de uma menina: "Vem, Ayla"

A influenciadora Bárbara Evans usou as redes sociais neste sábado, 30, para anunciar que está grávida de menina. Ela compartilhou um vídeo do chá revelação em que...

Por Naldo Cerqueira em 01/11/2021 às 09:24:17

A influenciadora Bárbara Evans usou as redes sociais neste sábado, 30, para anunciar que está grávida de menina. Ela compartilhou um vídeo do chá revelação em que mostra o momento da descoberta, que aconteceu por meio de uma queima de fogos. “Nosso sonho virando realidade!”, escreveu a influenciadora em foto ao lado do esposo, o empresário Gustavo Theodoro. “O dia em que me tornei a pessoa mais feliz desse mundo”, disse em outra mensagem. Também no Instagram, a filha de Monique Evans lembrou sobre o período de tratamento para engravidar. “Foi um longo caminho, confesso que não foi nada fácil. Momentos de insegurança, incertezas, tristezas, ilusões. Mas a felicidade do resultado é tão grande, que a gente acaba esquecendo todo o resto. Não foi fácil o período de aceitação, sofri bastante com a mudança do meu corpo durante o tratamento, mas hoje eu vejo que Deus estava me preparando para ser uma grande mãe.”

Além de anunciar o sexo do bebê, Bárbara Evans também conformou o nome da criança: Ayla. “Seja muito bem-vinda minha filha tão sonhada e esperada! Mamãe e Papai te amam demais! Vem, Ayla”, completou na publicação, que recebeu mensagens de fãs e amigos. “Viva viva vida! Que essa princesa traga muito amor alegria e luz pra vida de vocês”, escreveram as gêmeas nadadoras Bia e Branca. “Ai, chorei. Acompanho desde o comecinho de tudo”, escreveu outra seguidora.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários