Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Alagoas

Equipamentos são furtados de agência da Caixa no centro de Maceió


Um funcionário da agência informou que homem em situação de rua levou ventilador e aspirador de pó. Polícia Federal foi acionada. Ventilador e aspirador de pó são furtados de Agência da Caixa Econômica Federal no centro de Maceió

Ana Clara Pontes/g1

A agência da Caixa Econômica Federal localizada na Praça Floriano Peixoto, no centro de Maceió, foi alvo de furto nesta terça-feira (19). A Polícia Federal foi acionada e o atendimento aos clientes ficou suspenso durante a manhã.

De acordo com um funcionário da agência, que pediu para não ser identificado, um homem em situação de rua invadiu o local e furtou um ventilador e um aspirador de pó. Não há informação se a agência já estava em funcionamento quando o crime aconteceu.

A reportagem do g1 entrou em contato com a assessoria da Caixa por email e aguarda retorno sobre a ocorrência e previsão para normalização do atendimento ao público.

A assessoria da Polícia Federal explicou que foi acionada por se tratar de um crime cometido contra um banco federal. Foram enviadas equipes à agência, mas a PF não informou detalhes da ocorrência.

Os clientes que buscavam atendimento no local nesta manhã eram orientados para ir a outra agência na cidade. Não era permitido sequer uso dos terminais de autoatendimento.

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

*Sob supervisão de Cau Rodrigues

Veja mais notícias da região no g1 AL

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!