loteria

Homem é preso por importunação sexual em ônibus no Benedito Bentes, em Maceió

Por Naldo Cerqueira em 17/10/2021 às 16:11:14
Passageiros perceberam o que estava acontecendo e o forçaram a descer do coletivo. Ele foi localizado pela PM. Patrulha Maria da Penha foi acionada por passageiros do ônibus

Itawi Albuquerque

Um homem foi preso e autuado por importunação sexual dentro de um ônibus no bairro Benedito Bentes, em Maceió, no sábado (16). Segundo relato da vítima, ele esfregou o órgão sexual nela, e foi detido pelos passageiros do coletivo.

Militares da Patrulha Maria da Penha faziam rondas na região quando foram acionados por passageiros do ônibus, que faz a linha Benedito Bentes - Aprígio Vilela. Eles contaram aos policiais que tinham acabado de expulsar do coletivo um homem, que estava com o órgão sexual exposto.

A vítima disse aos policiais que estava no ponto de ônibus quando ele chegou e a seguiu, subindo no ônibus junto com ela. Já dentro do coletivo, ele estava colocou o órgão sexual do lado de fora e o esfregou nela. Ela mudou de lugar, ele foi atrás e insistiu na mesma situação. Os passageiros perceberam a situação e forçaram o homem a descer do ônibus.

Depois de realizar rondas na região, o homem foi localizado e levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi preso e autuado por importunação sexual.

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Confira mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários