Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Mulher suspeita de envolvimento em latrocínio é presa em Maceió

Por Naldo Cerqueira em 07/10/2021 às 22:31:49
Ela é suspeita do assassinato de Nivaldo Silva Santos, de 50 anos, que teve o corpo encontrado no dia 1º de agosto deste ano. Prisão foi feita por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Andréa Resende/G1

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (7) suspeita de envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte), que aconteceu em agosto deste ano, em Maceió.

A prisão foi feita por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenados pela delegada Tacyane Ribeiro.

De acordo com a delegada, a mulher é uma das suspeitas do assassinato de Nivaldo Silva Santos, de 50 anos, que teve o corpo encontrado no dia 1º de agosto, na Rua Edgar de Góes Monteiro, no bairro Santos Dumont, próximo à um terreno baldio.

Ela foi presa em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital.

“A polícia está tentando localizar e prender mais dois suspeitos. Os indiciados teriam matado a vítima para subtrair o dinheiro dela e comprar drogas para consumo, pois são usuários de drogas. A vítima teria sido morta por asfixia mediante estrangulamento”, disse a delegada.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados