Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Operação das polícias Civil e Militar prende 10 suspeitos de tráfico de drogas e homicídios em Arapiraca

Por Naldo Cerqueira em 06/10/2021 às 17:55:47
Foram expedidos 21 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão. Após operação, polícias ocupam o bairro Manoel Teles. Equipes da Segurança Pública de Alagoas participaram de operação que prendeu dez suspeitos de tráfico de drogas e homicídios em Arapiraca, AL

SSP-AL

Uma operação integram da Polícia Civil e da Polícia Militar nesta quarta-feira (6) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, prendeu 10 suspeitos de tráfico de drogas e homicídios.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), a ação foi realizada para cumprimento de 21 mandados de busca e apreensão e de 14 mandados de prisão. Um veículo e uma quantidade não informada de drogas foram apreendidos.

Todos os 35 mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Ainda segundo a Segurança Pública, a operação continua e novas prisões ainda podem ser realizadas.

O objetivo da operação é desarticular organizações criminosas que atuam na região do Agreste. A SSP-AL também informou que a ação foi deflagrada porque, durante as investigações, foi constatado que houve um aumento na quantidade de homicídios e de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Após a operação, as Polícias Civil e Militar ocuparam, de forma preventiva, o bairro Manoel Teles, para garantir mais segurança aos moradores da região. Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca.

Participaram da ação os agentes da 4° Delegacia Regional de Arapiraca, da Asfixia, do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), das delegacias regionais de Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, Penedo e Arapiraca, da Delegacia de Narcóticos de Arapiraca, da Gerência de Polícia Judiciária (GPJ-3) e do Grupamento Aéreo da SSP/AL.

Equipes da Polícia Militar do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e do 3° Batalhão da Polícia Militar (3°BPM) também deram apoio à operação.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados