loteria

Vítimas de acidente entre carro e ônibus na Av. Paulo Holanda, em Maceió, eram mãe e dois filhos

Por Naldo Cerqueira em 06/10/2021 às 16:25:19
Irmãos Maurício e Jacqueline morreram. A mãe deles, Marlene do Nascimento Ferreira, de 67 anos, ficou gravemente ferida e está no HGE. Maurício do Nascimento Ferreira, de 41 anos e Jaqueline Ferreira Santos, 43 anos, eram irmãos e morreram em acidente envolvendo ônibus e carro em Maceió

Arquivo pessoal

O homem e a mulher que morreram em um acidente entre um ônibus e um carro na Avenida Paulo Holanda Rocha, próximo ao Hospital Universitário (HU), em Maceió, eram irmãos e estavam voltando do Centro para o conjunto Village Campestre 2 no momento da colisão. A mãe deles também estava no carro e ficou ferida. Ela está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).

As informações foram confirmadas nesta quarta-feira (6) pela Assembleia de Deus do Village Campestre 2, igreja que a família frequentava.

Os irmãos se chamavam Jaqueline Ferreira Santos, 43 anos, e Maurício do Nascimento Ferreira, de 41 anos. A mãe deles é Marlene do Nascimento Ferreira, 67 anos.

O acidente ocorreu na tarde de terça (5). Segundo representantes da Assembleia de Deus, Maurício dirigia o carro, quando passou mal e perdeu o controle do veículo, que entrou na contramão e bateu de frente com um ônibus de viagem. Maurício morreu no local, Jaqueline foi levada com vida ao HGE, mas chegando ao hospital não resistiu, e mãe ficou gravemente ferida.

De acordo com o HGE, Marlene deu entrada no hospital na terça, por volta das 14h30, e passou por uma cirurgia no abdômen. O quadro de saúde da vítima é grave. O procedimento cirúrgico teve que ser realizado para contratar se algum órgão interno foi atingido.

Ainda segundo a igreja que os irmãos frequentavam, Maurício deixou esposa e duas filhas, e Jaqueline deixou esposo e três filhos. Em seu perfil do Instagram, a igreja postou fotos e descrições dos irmãos, e também lamentou a perda.

“A família está bem abalada. Todos estamos abalados. Não temos palavras para descrever a dor dessa perda. A gente tinha mais contato com o Maurício, ele era brincalhão e ao mesmo tempo centrado, muito dedicado a tudo que fazia, principalmente a família dele. Amava organizar passeios e viagens com os irmãos e amigos da igreja. Eram pessoas muito queridas”.

Igreja presta homenagem a irmãos que morreram em acidente envolvendo carro e ônibus em Maceió

Redes sociais

Acidente deixa dois mortos e um ferido na Cidade Universitária

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

*Estagiário, sob supervisão de Roberta Batista

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários