Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Vigilância Sanitária interdita lanchonete na Serraria, em Maceió

Por Naldo Cerqueira em 28/09/2021 às 12:32:58
No local foram encontrados alimentos vencidos, além de equipamentos enferrujados e em más condições de higiene. Proprietário foi multado, notificado e tem um prazo para se adequar as normas sanitárias, em Maceió, AL

Visa Maceió

Uma lanchonete no bairro Serraria, em Maceió, foi interditada por descumprir normas sanitárias. A fiscalização, que aconteceu na segunda-feira (27), apreendeu vários alimentos fora da validade. A informação foi divulgada nesta terça-feira (28).

“O local estava insalubre, os próprios freezers e locais de armazenamento estavam enferrujados. A Vigilância só interdita um local em último caso, e essa sandubaria estava sem as mínimas condições de funcionamento. O comerciante foi notificado, multado e tem um prazo para se adequar”, informou Airton Santos, coordenador geral de Vigilância Sanitária .

Os produtos vendidos fracionados são os que precisam de maior atenção na hora da compra, alerta a Vigilância.

“É obrigação do estabelecimento deixar ao lado dos produtos que são fatiados o rótulo original, com número de lote, data de fabricação e prazo de validade. E cabe ao consumidor buscar essas informações, principalmente com produtos como carnes, linguiças, queijos e salames”, acrescentou o coordenador.

Neste ano a Vigilância já recolheu 51 mil quilos de produtos fora da validade, de acordo com o último levantamento. E segue atuando na fiscalização de supermercados, avícolas, frigoríficos, restaurantes, panificações, lanchonetes e mercados públicos.

Vigilância Sanitária interdita lanchonete com alimentos fora da validade e equipamentos enferrujados na Serraria, Maceió, AL

Visa Maceió

Alimentos fora da validade foram encontrados na sandubaria

Visa Maceió

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL

Fonte: G1AL

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados