loteria

Homem morre afogado na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe, AL

Por Naldo Cerqueira em 27/09/2021 às 15:26:19
Três pessoas se afogaram. Duas foram retiradas da água com vida, mas uma desapareceu no mar e só foi encontrada morta. Mesmo dia, três turistas de Pernambuco se afogaram na Praia do Francês. Samu Aeromédico atende a ocorrência de afogamento em Coruripe, AL

Olival Santos

Um homem morreu afogado nesse domingo (26) na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. Mais duas pessoas também se afogaram, mas foram resgatadas com vida e atendidas na praia. As informações são do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem, que era a terceira vítima, desapareceu no mar e não foi encontrado vivo, mesmo com buscas do Samu Aeromédico. O corpo foi localizado e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Até as 13h45, o corpo continuava sem identificação, mas a família já está providenciando a liberação para sepultamento, de acordo com o ML.

O Samu enviou para o local do afogamento uma Unidade de Suporte Avançado (UTI-móvel), além da Unidade Aeromédica (helicóptero Falcão 5).

No mesmo domingo, foi registrada uma ocorrência de afogamento semelhante na Praia do Francês em Marechal Deodoro. Três turistas de Pernambuco se afogaram. Dois foram resgatados, mas um jovem de 22 anos continua desaparecido.

Buscas por turista que se afogou no Francês continuam

Buscas por turista de PE que se afogou na Praia do Francês são retomadas

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

:

Veja mais notícias da região no g1 AL

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários